Imagem da Semana

Imagem da Semana

domingo, 25 de dezembro de 2011

Carta ao Papai Noel



Querido Papai Noel,
Escrevo esta carta, pois me sinto um pouco confuso. É realmente muito bonito esse espírito natalino que esta época tem. Tenho certeza que a ceia de natal e os presentes fazem a alegria de gente.
Mas as pessoas acabaram se esquecendo do que essa data realmente significa, não estou dizendo que os enfeites, as mensagens e toda essa preparação de fim de ano seja ruim, pelo contrário, gosto muito de ver a mudança que essa época proporciona para as pessoas.
Eu resolvi escrever essa carta, pois procurei boas atitudes e pensei, se talvez eu contando tudo isso pudesse entender e fazer as pessoas me entenderem.
Elas acabaram se esquecendo de mim, do meu aniversário, do meu nascimento, mas tenho certeza que não é por mal.
Então meu pedido, hoje não para que se lembre de mim, mas para que a humanidade não se esqueça do amor ao próximo, da caridade, da esperança, da VIDA. Se elas se lembrarem dessas coisas, estarão lembrando-se de mim.
Muito obrigado. E que esse natal seja abençoado para todos.


Assinado: Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário